quinta-feira, 8 de outubro de 2009

variando

Como o Enem não é, atualmente, um futuro muito próximo, vou gastar meu tempo falando besteira. Diga-se de passagem, minhas besteiras, por mais inúteis que sejam, não atingirão os cachudle's. Eu acho que não chego a tanto.

Primeiramente, um resumo desse dia de quinta-feira no colégio: Redação + Redação = Jornais com manchetinhas e sutiãs (quem assistiu a aula sabe do que eu falo). Lessa falta e aula de espanhol vem acompanhada de cineminha-Labirinto do Fauno- seguido de queda de energia no colégio. Sérgio-biologia- (meu "favorito") substitui segunda aula de Lessa. Uma dose entediante de geografia e FIM. Tudo isso acompanhado de um estress fora do comum da minha parte e de Victória levemente drogada. Isso mesmo, hoje a vicky estava mais fora de si do que.. do que.. Enfim, ela estava mucho loca.

Ainda aproveitando esse espaço do blog, a cada dia mais ocupado só por mim, vou indicar um outro blog que já me foi indicado pela autora Victória Lima ( A tal 'mucho loca' do parágrafo anterior). O referido é o blog do Danilo Gentili. Ele é um dos escrachados repórteres do melhor e menos hipócrita programa da TV: CQC! Apesar de frequentar o ambiente bloguistico do Gentili há pouco, percebi que sigo -inconscientemente- o estilo despojado de escrever dele. Tanto ele, quanto os outros repórteres e apresentadores do programa são precursores de um jornalismo moderno e atrativo. Se estivessem numa emissora da moda (traduza como Globo), eles seriam donos de 100% da audiência.
Pra quem se interessar: danilogentili.zip.net

Antes que eu me esqueça, também há um novo blog muito bom. Seria interessante adicioná-lo aos favoritos: vestibolando.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu não lembro de ter estado "mucho loca" ou "drogada" dessa maneira. Isso é calúnia!!!

    ResponderExcluir