sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para membros e autores

Galera, há um mês iniciei um projeto-blog. Sem grandes pretensões, eu não criei nenhum estilo inicial, pois o objetivo era, na verdade, reunir autores terceiranistas para escrever... Simplesmente escrever. Eu, que nem sou humanóide, estou começando a gostar desse hábito diário que nunca tive. Escrever não é tão ruim.
Sem mais enrolações, quero dizer que estamos a quase 350 visitas. Essas pessoas que perdem seu tempo para visitar o nosso espaço, apesar de muitas vezes nem me conhecerem, me incentivam a tocar esse projeto.
Para tanto, eu organizei o vestibolando.blogspot em categorias. Facilita muito a vida do visitante quando ele pode ir direto ao ponto, então, pesso aos autores que selecionem uma das categorias escolhidas para os seus posts. É só ir numa barrinha branca em baixo da caixa de texto da postagem e clicar em "mostrar tudo". Nisso, as categorias aparecem e você escolhe a que mais se enquadra ao seu texto. Simples assim.

Sobre as categorias
Foi uma árdua tarefa a escolha de ítens que traduzissem o espírito desse blog (substitua 'árdua' por '3 minutos' e 'ítens' por 'lixos'). Eu até poderia ter simplificado as coisas e colocado duas categorias estereotipadas: ÚTIL e INÚTIL. Mas, convenhamos, são muitos autores e ninguém estaria limitado a dois tópicos.
Não quero também que ninguém encontre a sua categoria definitiva, pois todos podem escrever sobre tudo ( êêhh, liberou geral!). Inclusive, eu faço questão de dizer que nem todos os posts de Juliana estão em "inutilidades" -Ohhhh!-. Então... É isso. Que esse novo recurso lhe sirva de inspiração para novas matérias e postagens.come on

2 comentários:

  1. Isso vai ajudar a organizar essa festa aqui. Pode ter sido um blog sem grandes pretensões, mas ganhamos até comentário internacional! Deem uma olhada no post de Petrus!

    ResponderExcluir
  2. Agora está perfeito.Facilita a vida dos colaboradores e dos leitores.Mandou bem Rô.

    ResponderExcluir