quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Superação é pouco...


Hoje pela manhã um sol lindo emanava sua luminosidade através da janela do meu quarto, mas aquilo não me animou para ir ao colégio, logo resolvi ficar dormindo e "descansando" antecipadamente para o Enem. Não eram 7h20min quando minha mãe bateu na porta dos meus aposentos com a doce e amarga notícia de que o Enem fora adiado. Levantei num salto, enrolada em cobertores e com o cabelo assanhado, para ir correndo ao colégio. Enquanto me arrumava fiquei a ouvir o Bom Dia Brasil que tentava entrevistar alguem de Brasília(não lembro quem) para saber mais a respeito da prova que vazou.

Cheguei ao colégio na 2ª aula(que bom né?) e entrei na sala no meio do aviso da coordenação. Infelizmente não haveria mesmo Enem. Infeliz ou felizmente? Eu não sei afinal. É ruim que depois de tanto corre-corre e preparação o exame seja adiado, por outro lado isso é bom: mais tempo para estudar e para que eu possa ler meus livros arcaicos do Drácula e cia(né Rô?).

Não será agora que encararei meu Enemigo, mas ele virá logo. Já posso sentir o vestibular se aproximando mais uma vez com um sorriso desdenhoso no rosto. Mas eu passo por cima com a ajuda da caneta benzida!

4 comentários:

  1. Só a caneta benzida nos salvaria... Atrazaram a água benta e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  2. bOm???
    a vida da gente agora vai virar um infeeeeeeerno!
    a prova TAVA fácil...prepare-se pra uma mudança RAADICAL!...fora que vamos ser corroidos pela quimica da upe agora :@

    ResponderExcluir
  3. Filosofias do orkut para você refletir: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.

    ps.: A prova que será aplicada em 45 dias foi feita paralelamente a essa. Provavelmente o nivel não será diferente demais.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente o nivel não será diferente demais. [2]
    Acho que não há motivos para desesperos por causa do nENEM! (:

    ResponderExcluir