quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o funk do ENEM


Depois de longas leituras de cachudle's ou coisas arcaicas na terra de drácula, parei pra pensar na real finalidade desse blog. Acredito que a única finalidade de tudo isso é dar um PrintScreen na tela e relembrar quanta tristeza nós, alunos do 3º ano do ensino médio, publicamos na rede mundial de computadores. É bem claro que não é o mundo inteiro que está a frequentar esse blog (sem contar com o disparo inicial, são cerca de 15 acessos diários), mas é óbvio que são quinze seres bem perturbados.
Um recorde: um parágrafo inteiro sem falar em ENEM!!! Mas vamos voltar a tradição, nem precisa se preocupar.

Sente o som dos cariocas: "mas se liga aí novinha, por favor tu não se engane. abre as pernas e relaxa. Que esse é o bonde do Inhame." Essa inspiradora letra nos revela o ritmo tosco do funk. Pois bem companheiros (é o Lula nada...), o bonde do funk -não só o carioca- foi oficializado como "manifestação Cultural". Músicas muito divertidas como essa fazem referência ao tráfico, às drogas, à pedofilia. É num país que considera a merda uma arte que tudo dá em bosta.

A prova paranormal do ENEM vazou, mas eu ainda não entrei em contato com esse ET. Tenho certeza de que se fossem os dados da conta bancária do Haddad, estariam intactos. Mas é assim mesmo. Antes, jogar isso no ventilador pra que tudo se espalhe, do que guardar essa história e muitos saírem prejudicados pela corrupção do nosso Brasil varonil (ainda não procurei o significado de varonil : /).

Um jornal ( nem sei qual ) foi procurado por um homem (não sei quem) que dizia possuir cópias das provas e queria R$ 500 mil para entregá-las. As informações foram repassadas para o ministro, e a fraude foi confirmada.

Sinceramente, eu queria que inhame fosse apenas uma raiz, que os bondes ainda fossem aqueles sobre os trilhos, e que o ENEM fosse um advérbio de negação.

8 comentários:

  1. Muuuito boa Rô, sua introdução superou minhas expectativas! Me diverti com o inhame(nunca tinha ouvido isso!).


    P.S.:Qual é o seu tópico frasal? Tô brincandooo :P

    ResponderExcluir
  2. P.S.:A única finalidade desse galinácio na foto é a de chamar a atenção do leitor que, ao terminar a leitura, dirá: que %$#@ é isso???

    ResponderExcluir
  3. o ENEM e o funk do inhame ♪
    adoro essas comparações!
    UHASUHAUSHA xD
    Mc Rodrigo ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu me diverti muuuito!
    a foto está beem de acordo!
    o funk também..bastante contextualizado!
    mexeu com minha mente...quem sabe até isto me inspire!:P

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Medo de suas inspirações Ju. Medo de verdade!

    ResponderExcluir
  6. MEDOOOO (2).... Não sei mais o que pode saltar da cabecinha contextualizada (até demais!!) de ju.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o ENEM contextualizou minha vida!

    ResponderExcluir
  8. O pessoal aqui em casa atonrou o funk do inhame! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir