terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dica de música - Coldplay


Primeiro, oi para todos sou o novo colaborador =] .Segunda e ultima coisa:o que postar? Bem Rodrigo cuida da parte culta e a Vicky também.Ju cuida das inutilidad... Que diga relaxamento mental. Então acho que sobra a parte de diversão para minha pessoa.Sendo assim irei indicar cds ,livros e outras coisas para relaxar a cabeça dos vestibolandos.Espero que gostem.

-Dica de Música do Mês-
Álbum:Viva La Vida Banda:Coldplay Gênero:Rock Alternativo

Quem gosta de Coldplay? Bem, eu não gostava. Mas depois de escutar o ‘’novo’’ álbum da banda (lançado no ano passado) mudei a minha opinião sobre o grupo. Os caras levam o rock alternativo a outro patamar,e em cada música sentimos o empenho dos integrantes para criar algo diferente, e que justiça seja feita,eles conseguem.De início somos introduzidos a música Life in Technicolor,uma linda música instrumental e que mostra uma prévia do que vamos encontrar.A cada música somos envolvidos pelo som do piano tambor e guitarra. Na música lost! Por exemplo, palmas e tambores se misturam ao som da guitarra e criam uma das melhores músicas do álbum,a sensação é de estar dentro de um templo. Viva la vida é um álbum que ficará na sua cabeça por muito tempo, goste ou não. A banda conduz o álbum com maestria e certamente merecem aplausos.

Nota para os vestibolandos: O cd se baseia na revolução francesa sendo assim uma ótima maneira de aprender um pouco de história.Vale muito a pena escutar o álbum e logo depois ler um pouco sobre o assunto.Eu mesmo me senti muito empolgado ao estudar.


Para quem quiser baixar o álbum recomendo a comunidade discografias no orkut.
-Músicas do cd-
01 - Life In Technicolor
02 - Cemeteries of London
03 - Lost!
04 - 42
05 - Lovers in Japan-Reign of Love
06 - Yes
07 – Viva La vida
08 - Violet Hill
09 - Strawberry Swing
10 - Death and All His Friends

Espero que tenham gostado =]



7 comentários:

  1. Aêêê Petrus! Coldplay é uma banda maravilhosa meu povo, postagem totalmente apoiada. Vou até baixar de novo porque excluíram o que eu tinha.

    P.S.:EU ODEIO A APCM!

    ResponderExcluir
  2. Bem... se chingar a mãe do cara que roubou a prova é a parte culta desse blog... Então essa é a minha parte. :D Valeu Petrus, é bom ter algo novo pra ler nesse blog.
    P.S.: sou um ser sem musicalidade. Mas tentarei baixar o albúm do coldplay pelo esforço do novo colaborador.

    ResponderExcluir
  3. APCM é a organização que "defende os direitos autorais" e mandou que fechassem a comunidade Discografias. Mas logo se pode ver que ela ressucitou. :DDD

    ResponderExcluir
  4. Have NO idea what you are sharing here, but i LIKE and LOVE this album! :-)

    ResponderExcluir
  5. the first international post. Petrus, you have reached the world

    ResponderExcluir
  6. man im happy =]
    hope that our blog rise even more
    and ennalegov thanks for the comment =D

    ResponderExcluir