quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não é necessária essa leitura.

Essa porcaria que estou escrevendo nem deveria ser publicada, mas como eu sei que, se eu deixasse esse arquivo no meu PC, ele seria apagado (por mim mesmo, no caso) acabei postando no blog em letras mínimas.
Desde que eu me entendo por gente até a 8ª série fui o “melhor aluno da sala” (título muito superficial, lógico), mas, sem pretensão de superioridade, durante esse tempo, subestimei o colégio. Com isso, acabei caindo -e sem pára-quedas- no ensino médio.buuuum. Resumindo...Me lasquei.
A partir do 1º ano eu percebi que eu não tinha aproveitado nem metade daquilo que eu teoricamente teria absorvido como “o melhor da turma”. Pra resumir essa chatice: acumulei uma carga imensa de stress durante esses três anos e cá estou. Doido. Escondendo-me do ENEM (ô palavrinha irritante!) nesse blog, fugindo do que me endoidou por um bom tempo. Fugindo, mas nunca desistindo. Como diria André Maranhão –e olhe que ele diria váaarias vezes- :”é incrível como tudo é mais atrativo do que o estudo!”.
Bem... Após esse momento super gay de desabafo, enamorado com a minha própria existência, vou falar do que realmente importa. A real é que nesses anos de sobrevivência no colégio eu encontrei o verdadeiro significado da vida- muito clichê, eu sei-. Diferentemente do que diz o ditado, quanto maiores os seus problemas, maiores os amigos. Eu percebo o quão importante cada um de vocês é pra mim e tento conservar esse sentimento especial que vai além da lealdade. Amizade é a palavra. Mesmo que muitas vezes eu não partilhe do mesmo tema em uma conversa , a companhia de cada um é importante pra mim.
A galera sempre tem a concepção de que homem não é amigo de mulher (“essa amizade é colorida”, “amigo de muié é viado”); mas, que se dane; eu tenho tantas amigas que já perdi a conta. Nunca vou deixar de ser homem por causa disso.E eu nem preciso citar nomes. Não tenham dúvida de que eu realmente amo cada um de vocês. Quem senta próximo a mim na sala de aula, que está adicionado aos autores desse blog, quem está até agora lendo esse texto chato. Provavelmente, alguém que eu amo.
Daqui a algumas horas eu vou estar no colégio. Quarta: o dia tooodo. E eu só sobrevivo até o fim do dia graças à vocês. Mas não sei se vou sobreviver quando isso acabar. Já tenho certeza de que as quartas-feiras de 2010 vão ser bem piores que as 14 aulas que virão.

7 comentários:

  1. Assim sabe rô...isso é bem injusto que vc ta escrevendo...
    sabe pq?!
    pq eu tô aqui choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!
    caraaaamba!
    faz isso comigo n!
    minha vida em 2010 vai ser TÃO diferente...
    eu não vou mais descer do buzão, olhar pra tu e dizer:
    "rô, té amanha o dia toooooodo!"
    isso vai fazer tanta falta...
    eu nem sento mais la na frente:S
    é pq eco cansa!
    (tendeu,tendeu??:P)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    mas a gente eh vizinho..eeeu de px, e tu de são benedito(onde falta agua direto!)☺


    eee a gente ainda tem mais 2 meseees!

    ResponderExcluir
  2. "Resumindo...Me lasquei."<--Aaaaaah, se lascoooou! Eu tinha que fazer esse comentário, né?
    O valor de sua amizade para mim Rô, é inestimável e não importa se o pessoal diz que é colorida. Se amigo de mulher fosse "viado" você ia ser o meu melhor "viado" favorito. XD . Num te chamei de "viado" não tá?
    Adoro sentar próximo a você na sala, isso torna as aulas mais divertidas!
    Pra mim você sempre será o melhor da turma e ainda descubro como você consegue entender Física, Matemática e Química!!!


    eee a gente ainda tem mais 2 meseees!
    ♥{2}

    ResponderExcluir
  3. Valeu ju e vicky... Na verdade vocês nem deveriam ter lido. Quanto aos comentários de vick potter.. NADA DE VIADO FAVORITO.. Assim vc me quebra victóoooria. Heii.. e na minha casa eu tenho água, pare de insistir nisso floribella; Vou sentir falta de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Foi mal Rô. XD Que bom que você tem água em casa Rô! Eu tambem, aqui em Campo Grandxi!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, você escreve bem. Gosto dessa sua forma debochada e livre - porém correta - do uso das palavras. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. valeu Celso... ainda estou nos primeiros passos :D

    ResponderExcluir