terça-feira, 22 de setembro de 2009

Prefeitura oferece treinamento aos "paradistas" São Bento.


Eee aê pessoal,
tuudo bem?...(ótimo começo de postagem!)

Mas eu vim aqui pra falar a vocês sobre um novo programa de treinamento da prefeitura, que foi planejado exclusivamente para o colégio de são bento de olinda;
Ele não é direcionado apenas aos alunos da instituição, mas também aos "paradistas".
Como assim? eu explicarei agora.
O curso foi batizado pelos profissionais da área com o nome de "TFAP" (TREINAMENTO DE FUGA DOS ASSALTOS AOS PARADISTAS ); Tem como principal intuito ensinar a todos que frequentam esse "point" a como fugir da principal diversão dos nossos queridos delinquentes
ASSALTOS!...
O curso é gratuito, e não precisa de inscrição. Basta estar situado na parada do ônibus na frente do são bento em qualquer horário.


hahuahuahuahuahuahua...

Historinha de curso engraçadinha né?!
Mas o problema é sério!
É inadimiscível que alunos e pessoas que precisam usar o transporte coletivo não tenham direito à segurança!
Eu estou falando aqui como uma aluna REVOLTADA com a falta de segurança...Afinal de contas a Segurança é Pública(como diz o nome), e nós alunos largamos em horários bastantes vulneráveis.



Vaamos todos questionar os políticos quanto a isso!
Lutar pelos nossos direitos!
E se precisar chamaremos a Globo, Cardinot, e Sérgio Dionísio!

5 comentários:

  1. É isso aí, eu sempre tenho que correr atrás do ônibus porque não fico na parada e sim no portão do colégio! Quero me inscrever no curso.


    P.S.:Perdoem-me a ignorância mas, quem é Sérgio Dionísio?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaai..esse curso n tem inscriçãão, e sérgio dionisio apresenta o rooonga geraal!!!

    u sou um teste-paradista São Bento {3}

    P.S.: SEEEEEEMPRE tô la pra correr dos assaltos!
    já treino há um boom tempo!:P

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é! Não precisa... por que eu sou tão perdida? :O

    ResponderExcluir