sábado, 7 de novembro de 2009

Nossa história teve mais um ponto.

Não foi um ponto final.

Ontem, 06 de Novembro, ocorreu a missa e a colação de grau do nosso terceirão. Todo mundo chique de doer. Mas sempre tinha alguém pro povo tesourar... É incrível como as mulheres não se controlam. Destaque pra palavra 'mulheres'. Pelo menos ontem, não tinha como chamar de 'meninas'. : D

Começamos com a litúrgica missa. De pé, sentados, de pé, sentados; até que... Amém. Depois de algumas outras palavras, começaram a entregar as medalhas de alunos homenageados. No telão, só os txuqui txuquis de fraldas. kkkkkkk. Fez-se questão de mostrar as fotos do povo homenageado (com mais de 10 anos no colégio) quando ainda mal sabiam falar. Alguns nem mudaram tanto. Em outros, diga-se de passagem: outras, a chapinha fez milagres.

Eu, muito nervosamente, fui laureado. E só escutei o povo gritando: Tchicô, Tchicô, Tchicô... Não vi mais nada. Foi a emoção de receber a placa de nenhum valor econômico, mas muito valor significativo. Me dediquei até onde os meus limites suportavam. Acho que homenagem maior que essa vai ser apenas quando meu nome aparecer no listão. Não precisa ter um público inteiro assistindo, muito menos um troféu. Só um nome. O meu nome.

3 comentários:

  1. Uhuuuuu...Tchicô, tchicô, tchicô!
    éééé...a chapinha não fez milagres, quem fez foi a tinta:P e a TESOOOURA!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    seeeeei de nada nããão Rô...
    de naaaaaaaaaaaada! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. A missa...foi legaal...beem legal mesmo..onde a gente maaaaaaaaais tesorou (66) huahuahuahua...a aula da saudade foi DIVINA..acho que todo mundo guardou todas as lagrimas pra esse dia, e ainda assim elas não foram suficientes..e o baile...aaaaaaaaaaaah o baile! gerooooou(666666666)! huahuahuahuahuahua... muuuuuuuuuuuuuuuitas coisitas aconteceeram la:P huahuahuahua...quem sabe, sabe, quem num sabe..foi triste! huahuahuahuahuahua...parecia de 3º graau! me senfi formada na facul! huahuahuahuahua...mas foi BEEEM legal...muitos copos quebrados, muita TEKILA virada...a banda..que tocou muitas musicas pra os pais da gente huahuahua..mas tocaram MINHA música claaro! "pinteei o meu cabeeelo me valorizei..." (8)
    e claaro que terminou em que??em que?? DJAVÚÚ! HUAHUAHUAHUA....boooooooombooou! não podia ter terminado melhor! hehe... a Viiick! estava lá abalaaando com seu vestido tomara que caaia, dançando tudo e até o chãão! o Rô..dançou todas tbm..e correm rumoores sobre sua prima e sobre sua mãão!:O rôô:O ele num gosta nem de lembrar dos detaaalhes da festa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Romeeeine se espantou muuito com os babadooooos! huahuahuahua...

    conclusão do meu comentário GIGANTe: A FESTA FOI TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOOOOM!

    ResponderExcluir
  3. Queria ter estado na missa para gritar "Tchicô, Tchicô..."
    Muito boa essa da chapinha, ealmente a maior invenção da humanidade ;P

    ResponderExcluir