sexta-feira, 5 de março de 2010

Tá Brincando!?





A brincadeira terminou. Mas não vou dizer que a vida começa na universidade, pois, até agora, tenho me sentido muito vivo.

Independente disso, estou cada vez mais perto da engenharia. A gente faz tanto pra chegar nesse ponto, mas nem imaginamos como vai ser o próximo parágrafo de uma vida de universitário.
Não tenho ideia de como vão ser os meus dias de calouro na UFPE, mas, mesmo antes do ano letivo começar, com todas as dúvidas que venho tendo, minha "memória high school" já não é a mesma. Os anos de ensino médio em breve serão raras lembranças. Graças a Deus que a tecnologia nos proporcionou as fotos... E não foram poucas.




















2 comentários:

  1. Vendo essas fotos me bateu uma saudadeeeeee! Bons tempos :P
    Agora é força na peruca Rô! Boa sorte com o seu novo joguinho de brincar de engenheiro.

    ResponderExcluir
  2. Caramba rô...realmente, quando a gente chega lá, a visão muda...
    sinto muita falta de todo mundo todo dia,
    sintom uita falta de tudo!
    mas não é como antes...não mesmo!
    ainda bem que nos restaram muitas e muitas fotos!

    ResponderExcluir