terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Outro ponto nessa história...

..Um dia chega o ponto final.

Agora, com a cabeça um pouco mais fria, eu posso dizer que passei! (Sem fonte maiúscula ou mil exclamações). Acho que toda postagem que eu fizesse há uns dias atrás seria completamente preenchida por "PPAAAAAAAASSEEEEEEEEEEEIIII!!!!!!!!!!!! :D "

Como a Vicky fez questão de me informar, as pessoas do meu signo têm tendência ao exibicionismo. O que prova ainda mais que constelações não influenciam no destino e no caráter das pessoas. Só porque eu passei em três universidades eu não posso ser modesto? kkkk Brincadeira. : )

A vida de vestibolando não foi fácil não. E a de universitário também não será um mar de rosas. Mas cada conquista em cada uma dessas fases me faz escapar do que poderia me levar ao isolamento, à tristeza. Se você achou isso exagerado é porque, provavelmente, você não foi reprovado. Entretanto, quem vivência essa agonia hoje sabe que pode contar com a força dos amigos. Essa força já me fez superar vários desafios. Mesmo inconcientemente, um ombro amigo pode nos curar. mas, enfim, quero dizer que a reprovação é uma experiência (nesse caso, todos gostariam de ser inexperientes, eu sei).

Pra finalizar, quero deichar minhas congratulações aos aprovados na UFPE, desejar boa sorte ao povão do remanejamento, e agradecer a Deus por compensar todas as minhas batalhas com vitórias. Um salve muito grande pra Papai do céu. :D

Té mais...

5 comentários:

  1. Aê Tchicoooo! Modesto nada hein! kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Agora eu só posso desejar tudo de bom na sua nova fase e que você poste como é o dia-a-dia de um estudante do CTG!

    ResponderExcluir
  2. pode deichar... Também vou tentar superar essa modéstia! kkkkk E boa sorte pra tú vicky, a comemoração só foi adiada, pq eu sei que a sua sobrancelha já tá coçando.

    ResponderExcluir
  3. Ei, ninguém ecosta na sobrancelha aqui! Ela já é "linda" vão estragar mais ainda! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua.eeeeu voo raspaaar eeela! huahuauhauha...e rô...todo modeesto!!!
    haaan! controole-se! ehhehehe...=*

    ResponderExcluir