quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Conclusões...


Sei que ninguém se importa tanto com isso - exceto eu mesmo-, mas eu queria agradecer aos poucos leitores do blog pelos comentários. Era costume meu visitar páginas da internet sem dar credibilidade aos textos bem trabalhados que lia, entretanto, só criando um blog ativo, pude perceber o quão importantes são essas palavras rápidas no rodapé da página. Eu sou Fera UPE 2010!!! E, em parte, devo isso às palavras de incentivo que antecedem o 'postar comentário'. Isso me levou a escrever cada vez mais e me adaptar parcialmente à lingua portuguesa. Me levou também a tirar nota máxima na Redação da Universidade de Pernambuco. 100. Me chamou mais atenção do que "Classificado". Valeu a pena. Sem querer ser egoísta : eu sei que escrevi para poucos leitores, mas o mais importante foi que escrevi pra mim. E a minha classificação prova isso.


Nosso Blog

Foram quatro meses gradativos. No início, as postagens estavam a mil. Em seguida a carga de textos foi sendo reduzida. Até que...
Isso coincide com a nossa vida de 'vestibolando', que, aos poucos, foi se esvaindo, até que estivéssemos aqui, hoje, vendo o ano se findar. Vendo nossa vida de ensino médio ser encerrada.

Estamos, enfim, livres. Estamos, enfim, presos a um novo mundo. Ao novo universo de uma faculdade. Isso para aqueles que passaram...


Para os que não passaram, ainda vem o resultado da Federal, da Rural. Ou mesmo uma particular. Não vou falar sobre as particulares; geram muita polêmica. Eu ainda não me adaptei a isso. Nunca fiz uma boa redação sobre 'aborto', por exemplo.
Vamos continuar vivendo. Uma realidade diferente, talvez, exija um blog diferente. Talvez um novo blog. Mas vamos falar desse assunto uma outra hora.


Que o ano de 2010 seja feliz em todos os pontos. Criemos mais pontos positivos. Boas energias nunca são suficientes pra quem quer sempre um "algo a mais".
E que não haja ponto final nos sonhos não realizados.


Ainda temos muito tempo...



Um comentário:

  1. "Mas temos muito tempo, somos tão jovens"(Renato Russo)
    Temos que criar um novo blog! Será que poderíamos passar esse aqui adiante para o próximo 3º ano??

    ResponderExcluir