terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Blood. Sometimes it sets my teeth on edge, other times it helps me control the chaos."

Faala, galera do mal ;D . Estou aqui como novo colaborador, fazendo meu primeiro post e contribuindo com a parte de distração mental dos Vestibolandos. Por ora, vou escrever sobre seriados e músicas, e sem perda de tempo, vou apresentar e analisar uma das minhas séries prediletas: Dexter.


Dexter tem como base o livro "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um perito forense analista de sangue de Polícia de Miami, além de ser um psicopata. Contudo, não é um psicopata comum. Dexter é um serial killer que mata serial killers. Junto a essa trama no mínimo original, a série se foca no cotidiano e nos pensamentos de Morgan, que muitas vezes são bem engraçados, já que Dexter faz de tudo para parecer normal perante a sociedade.


A série ainda está em andamento, agora em sua 4ª Temporada. A cada Temporada que se passa, coisas surpreendentes acontecem e parece ( e apenas parece ) que Dexter vai se tornando mais humano, desenvolvendo em nós um carisma irresistível pelo personagem, fazendo com que o espectador fique confuso ao se pegar não querendo ver uma pessoa como ele atrás das grades.

Dexter ainda conta com a participação excelente de Michael. C. Hall ( Six Feet Under; Gamer ), que conduz com perfeição a interpretação do psicopata preferido da televisão. Com certeza uma série indispensável para qualquer um que deseje compreender melhor as relações sociais humanas, o quão complexas elas são e refletir até onde vai o limite entre um herói incomum e um assassino frio e impiedoso.

Abaixo segue o link de onde baixar Dexter:



Espero que tenham gostado e até a próxima!
cyaa ;)





2 comentários:

  1. Vejam dexter se puderem é mt bom. otimo post biel começou bem ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei louca para assistir a esse seriado agora. Valeu a dica Biel!!!

    ResponderExcluir